Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Formas e Texturas

Hoje,até as estrela estavam inseguras,reparou que elas não estavam devidamente penetradas no céu?O céu parecia rejeita-las,e foi então que te fiz aquela pergunta, imagina se o céu rejeitasse todas as estrelas?mas você achou que eu estava viajando muito,e me mandou me calar,e só observar,e esse foi nosso problema,eu sempre fui metafisico demais,e voce era simplista,não conseguia imaginar além das aparencias.Não que voce é superficial,voce não era,até por que não conseguria namora alguem assim,sabe quando eu notei isso?no dia que brigavamos pela minha sua impaciencia com meus problemas,e voce simplesmente berrou por que no calor da briga,eu deixei cair sem querer um copo de suco em seu,quer dizer nosso sofá,pronto,a discussao agora tomava um outro rumo,e ia se concentrar na mancha maldita que ficou no sofá,e eu gritava ainda mais : - Porra,aquilo é um sofá,é só um sofá.Só que aquilo que era só um sofá era mais imortante que minha saúde e naquele instante,eu percebi que o seu materialismo havia acabado com nosso amor.Amor esse que me fez pedir sua mãe,que me fez aguentar todo aquelas perguntas na loja de decoração,eu devia ter suspeitado disso,você estava mais preocupada com as xicaras se iam combinar com os pratos,do que se eu ia realmente combinar com você,e no fim,nos não combinaos,eramos cores completamente diferentes,voce aquele rosa chok,aquele cor bem chegay,e eu aquela cor pastel,discreta,meio que sem vida,lembra que voce fava isso pra mim?Que eu tinha uma cor meio sem vida?pois é,e voce é a propria bandeira arco iris,disfilando na parada gay,as cores da efusividade,e voce sabe,que eu sempre odiei a sua efusão.Além das cores,tinhamos formas difererentes tbm,e texturas totalmente desiguais,voce um retangulo meio perdido,e eu um quadrado,pois era assim que voce me chamava,quando eu não queria fazer um programa louco com você,tipo pular de bang jump,ou algo assim.Sobre as texturas,não vou falar hoje,alias não quero mais falar de nossas diferencas com essa amargura,com esse peso,isso eu deixo para nossas fotos,que revelam o quanto eramos infelizes,deixo tudo para elas,pois hoje,eu também to inseguro,como aquela estrela,que parece cair,pois nem o céu a quer mais.

3 comentários:

Sabina a comlombina disse...

Gostei do blog :)

Clara disse...

e se o céu não tiver rejeitado a estrela? talvez ela tenha decidido sair em busca de novos horizontes, novos universos... a estrela pode ter visto que o céu era infinito e abstrato demais para ela, talvez ela quisesse o concreto, o contido, algo que se definisse a partir dela, e que não conseguisse ver outras órbitas por onde vagar a não ser em volta daquela estrela.
pode ser que ela ainda esteja procurando por esse outro céu, que talvez só exista em sua mais profunda utopia.
e nessa exata hora o céu que vemos agora pode estar sofrendo, completamente desolado, em prantos pela ausência de sua estrela adorada.
e se ele estiver tão triste ao ponto de desistir da existência física? se ele se transportar inteiramente para o mundo das ideias?
ficaremos sem um céu que outrora havia sido alegre, chegando a tons de laranja, rosa, roxo, dourado... contemplaremos uma eternidade negra, um vazio opressor, uma vida sem essência.
e essa estrela pode jamais chegar a saber de tudo isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.