Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O que fazer em caso de incêndio?

Quanta indisposição em um só amor
Não há indicio
De nenhum incêndio entre a gente
Outro índice passional
Indicando a cindisse
Insensato desperdício
Dicionário incomposto
Nossas vozes dissonantes
Nossos planos dissidentes
Suas palavras dissimuladas
Meus pensamentos desinteressantes
Indissiocrasias em crise
Insensível fim
Indiciado por amar pouco
Exilado por não entender
Condicionado a pensar demais
Condenado a solidão insolúvel.

2 comentários:

Bu disse...

AAAAAAAAAH que lindo jogo de palavras *-*

mas então, tudo o que você falou ai é bom. Não é?

Clara disse...

hê, eu pensei numa coisa bizarra agora, se trocássemos homem por pensamentos ficaria mais certo, ó: o pensamento é o lobo do homem.
eu sei como é isso, estar preso a si mesmo, a gente começa a indagar sobre tudo e depois vê aquilo nos levou ao centro do labirinto e não há mais como sair.
ou vai ver que há, não sei, ainda estou perdida, se você achar o caminho me fala.