Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Shopping

Eu me sentei na cadeira
que você acabara de levantar
na mesa ainda tinha um pedaço do sanduiche
pude reparar no tamanho da sua fome
e no tamanho da sua boca
suficiente para engolir um coração
na mesa não restou muita coisa
a coca -cola pela metade
Criei algumas teorias sobre o canudo mordido
mas nada muito importante
e eu sentado ali
pensei no que você observava
certamente olhava algum casal brigando
enquanto a coca-cola subia pelo canudo
ou simplesmente olhava a vitrine
com aquelas roupas em promoção
o lugar era estratégico
você sempre se sentava em frente aquela loja
que também era perto da lixeira
o que facilitava tudo
lembro das nossas discussões
você se levantava com a bandeja na mão
com as palavras,o resto do amor e da comida
e eu ia atrás pedindo desculpas
mas dessa vez você não usou a lixeira
dessa vez,você largou tudo na mesa
o sanduiche,a coca-cola e eu.

Um comentário:

Carol disse...

Um fim. de um amor besta!
ok.