Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Táxi

Eu quase aceitei aquele depoimento, que você dizia para não aceitar,costumo gostar mais das coisas que não foram feitas para serem usadas.Interveio com meu pensamento a estrada,o táxi,que você pegou para ir na casa dele,prefiro quando seu amor não é dirigido para mim pois assim faço de conta que sou ciumento.Confesso ser oportunista,mas desminto o orgulho,aqueles seus desenhos deixaram meu caderno mais charmoso,mas sei que foram apenas por prática,um exercicio do meu ego,um exercico do seu talento.É nas covinhas do seu sorriso que meu amor renasce,teu desejo conhece a origem da palavra fenix.Eu não me procuro mais em seus atos por que prefiro ter seu beijo do que ter uma carta.Quantos cadernos são necessários para um segundo beijo?

3 comentários:

Carol disse...

Necessário, somente algumas linhas, poucas palavras de uma conversa. E mais olhares, toques.

;)

Carol disse...

na verdade... necessário mesmo, não é.
- o meu beijo é maior que a morte!

hahahaha

Marta Pinheiro disse...

uuuuuuuuuui que boniiiiiiiito! (histérica)