Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A novidade

Era sempre assim,antes da palavra aparecer,os olhos ja se despediam,ela nunca dizia tchau,as vezes ela falava um adeus,e ele achava isso engraÇado,no começo se desesperava,não entendia muito bem,e acabava levando ele muito mais a sério do que era pra levar,mas depois de uma bela explicacão dela,tudo ficou mais tranquilo.Seria tão mais facil,se fossem para o mesmo destino,mas era bom assim,se morassem juntos,não haveria o tal melodrama,que ela tanto tirava sarro,mas que no fundo gostava.Ele sempre inseguro,gostava de ter uma especie de confirmação dela,para acreditar que o dia tinha sido realmente agradavel.E em um desses momentos em que os olhos estao quase se desencontrando,ele respirou fundo,ollhou o trem,que acabara de chegar e disse:
-Eu tenho a impressão,que eu tenho que contar uma novidade,a cada vez que nos vemos,e que essa novidade,fará voce gostar cada vez mais de mim.
Ela já dominava bem a insegurança dele,e sempre respondia de forma complacente
-Eu não preciso de novidades,novidades são momentanas,acontecem,depois somem,eu preciso somente da gente,por que isso eu sei que é pra sempre.
Ele sorriu,era essa a confirmacao que ele precisava,para entrar no metro,sentar perto da janela,ligar seu ipod e sonhar.

Um comentário:

Erica Vittorazzi disse...

achei lindo, o negócio da novidade. Me sinto assim em relação à alguém. E nunca tinha parado para pensar. Estranho, não?