Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Molhar o Bico

Ele com uma empolgação de rei, está preste a surpreende-la, sustenta um sorriso cheio de novidades, e o medo de uma possível reação negativa.

Ela em frente a ele, prestigiando o bom coração, com uma auspiciosa tentava de segurar as mãos , fica atenta a cada movimento de seu amado

Ele diz meio incisivo, meio despreparado :

- Amor, estou terminando com você

O susto preenche o vazio que se fez no momento, ela não podia acreditar no que estava ouvindo, de repente cada barulho da cidade virou um zumbido em seu coração

- Como é que é?

- Estou terminando com você, você não vai ser mais minha namorada.

Ela ainda tentando compreender tudo, sorriso dele fora de contexto eas mãos tentando desmentir a boca

- E como você diz isso com essa alegria escancarada?

Seguido de sua pergunta retórica, ela engole a decepção e se distancia um pouco dele

Ele, notando a distancia, e frustração de seu plano, diz já sem muito ânimo :

- Você não vai ser mais minha namorada, você vai ser minha esposa, estou terminando o namoro, por que eu to pedindo em casamento.

Mas já era tarde demais, ela já estava longe e decepcionada o bastante para ouvir algo, nem esperou ele molhar o bico, nem para um beijo e nem para o pedido.

Um comentário:

Anônimo disse...

se fudeu!