Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Super - Homem

Quando criança ganhei uma roupa azul, na verdade um uniforme, não que eu tivesse pedido, eu nunca liguei muito para essas coisas de super - herois, e até receber uma boa explicação didatica de minha mãe, achava que o compunha a roupa, atrás, era apenas um acessorio esquisito para deixar a roupa ainda mais emblematica. Roupa tal, que nunca me convenceu de nada, alias, sempre me deixou meio bobo, tal fato contrariado pela minha mãe, pois tinha que ouvir o alarde, dizendo que aquela indumentaria toda não me faria voar, e ela tinha medo, caso eu tentasse. Eu nunca dei bola para a capa, nunca dei importancia por saber voar ou não, pois quem voa, nunca saberá cair. Hoje a janela do quarto tem grades, e mesmo se eu quisesse, minha mãe jamais me voltaria a dar uma capa.

Nenhum comentário: