Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

O ponto de Ônibus

Me sentia próximo do fim, sem ao menos ter te abraçado, e era como ter uma insonia sem sonho, quando todos os canais saem do ar, o que sobra é esperar, esperar você ir embora, assim como minha casa me espera. Todos os dias passo por aquela calçada em que você me deixou, em direção contrária ao meu anseio, deu a volta completa para rir do meu desastre. E ali, tão perto do meu abrigo, eu te incentivava a me deixar, pois para mim, valia mais sua segurança ao ir, do que sua indecisão ao ficar, sempre pensei que a segurança está na veemencia, e não na confusão. O ponto sem nós, é só mais um ponto sem nó, só mais um apoio para os cansados. Vejo as pessoas se escondendo da chuva, exatamente no lugar que você se escondia da solidão, esperarando encontrar teu quarto, com a mesma esperança que eu tinha de encontrar teu beijo.O que pra você era ida, para mim era só um começo. Hoje passei pelo ponto, e você não estava, por que certamente, já passou da minha vida.