Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Ouça o que eu digo,não ouça ninguém

Eu nunca consigo entender,aquelas pessoas que falam "você não deve ouvir a opinião dos outros" ou "eu não to nem aí para o que pensam de mim,ou falam de mim".Só que na teoria isso é bem bonito,na pratica não funciona muito bem,mesmo se você se acha foda,o mais inteligente de todos,e os outros não acham,você vai morrer sozinho,na sua cova foda,vou explicar melhor;para namorar,primeiramente você precisa que alguem te ache interessante,bonito,aí seu discurso de que a opiniao dos outros nao interessa,já cai por terra.Se só você se achar capaz,talentoso,nunca arrumará emprego,pois para arrumar emprego,você depende da opinião dos outros,ou seja o cara que vai te contratar,vulgo seu chefe,se só vocçê se achar talentoso,morrerá desempregado,e pior,desempregado e solteiro.Tudo bem,você tá la,é desempregado,solteiro,e resolve sair com uns amigos,você pensa; - Porra,to solteiro,não namoro,mas tenho amigos,sou bom de papo,engraçado.Só que seus amigos te acham super sem graça,e odeiam seus assuntos.Conclusão;Solteiro,Desempregado e sem amigos.
Então da próxima vez,que falar que não liga para a opinião dos outros,desconsidere ter um namoro,emprego e amigos.

3 comentários:

Magno Nunes disse...

E se for morrer pense:
"Fudeu, vou pra onde?"

irreverente, Eu; disse...

Caralho, que foda!
rs

Bu disse...

não concordo, (: