Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Nora Jones

Queria que a vida,fosse tão delicada,como uma canção da nora jones,mas há o escuro,eu odeio quando todas as luzes estão apagadas,e há cochichos na sala,me sinto perdido,minha alma tenta encontrar um novo mundo,um mundo mais doce,para que assim eu possa me sentir bem as com as luzes baixas.Todas agora em minha casa,estão enfermos,cada um seu sofá,cada um com sua coberta,e lamurias.Estão todos tão cansados das minhas reclamações,perdi um amigo,a cada vez que falava noite mal dormida,as vezes a escuridão é tanta,que só o abrir da geladeira é a tal luz do fim do caminho.Todos ficam distante,quando o meu sorriso esta distante.Já se acostumaram me ver dessa forma,pijama,remelas no olho,como se minha visão fosse se dissipando em sujeiras.como eu não me olhasse no espelho.Para outros virei motivo de risadas,com meus cadarços dessamarrados,minhas sinapses em densentros.Eu já não presto atenção em nada,já que ninguém presta atenção em mim.Já passei de invisível.para mito.Todas as vezes que sou esquecido,uma parte da minha lembrança se vai,era como se eles tivessem o poder de minhas amígdalas.Já cansei de tentar decifrar versos e metáforas,que a vida me engula logo,que a boca da verdade,são seja só ornamental.mas que possa cuspir em mim.toda mentira que nesse texto escrevi.

Nenhum comentário: