Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para partir

Dentro de mim, sou o melhor
Condensar todos os meus em uma só alma
e se deixar levar pela tentativa
me encarrego do meu cansaço
se entregar é dar uma chance ao tempo
me dedico na abdicação do orgulho
a solidão só é ruim, quando se tem alguém para amar
e eu ainda me empenho em apanhar
O que me faz humano, é querer ser pássaro
Sempre chegando tarde demais para partir.

Um comentário:

L. B. disse...

"a solidão só é ruim, quando se tem alguém para amar"

que lindo e verdadeiro *---*
me identifiquei bastante com esse verso, porque eu sou uma amante incontestável da solidão e de uns tempos pra cá, não tenho a aproveitado muito. Isso justamente por querer a companhia de uma pessoa especial.

Foi vc quem fez?

meu blog: acorda-amor.blogspot.com