Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caos

A incerteza é formada por imperfeições, só compreendo o harmônico, o instável nunca esta completo, o que destoa no meu universo é a desorganização do orgânico.O sentimento em dissonância aflige o linear pensamento. Hermético, o coração só abre quando dispara. As palavras densas para uma hegemonia de coisas sem sentido. As emoções uniformes controlam o inconsciente perdido. É preciso um filtro coerente, mais do que um crivo de acuidade. A mentira confia na sinceridade, só assim ela se liberta. O que me prende para baixo é tentar interpretar a dor, toda vez que me distancio dela, ela corre atrás de mim, é preciso uma distancia sem espaço, e um espaço sem tempo. O que está perto não se manifesta tal qual o que esta longe. É melhor sufocar meus medos do que suprimi-los. Eu só confio no que me surpreende, o que é rotineiro pode um dia me trair. Quantos pensamentos indizíveis vão invadir minha calma? Não decoro mais os fatos, mas insisto memorizar o caos.

Nenhum comentário: