Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Contando estações

- Quantas estações faltam?
- Para chegar na minha casa?faltam 7 estações
- Ah sim
- Eu odeio esse assunto,essa coisa de perguntar quantas estações faltam,parece falta de assunto,quando to sozinho eu vejo esse tipo de conversa e me dá asco.
- eu pelo menos tento puxar um assunto.
- Tudo bem,me desculpa.
- Mas e agora,quantas estações faltam?
- Você só pode ta brincando né?acabei de falar isso e vc me pergunta?passamos uma estação certo?se antes era 7,agora é 6,parece criança que fica perguntando se falta muito para chegar.
- Voce que é infantil,de se irritar com isso.
Passam algumas horas...
- Faltam quantas estações?
-Agora faltam 8
- Oito?mas não faltavam 6 aquela hora?
- Sim,faltam 6 para a minha casa.
-E oito para aonde?
-Para a sua.

Nenhum comentário: