Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

A distancia e a Verdade

Despediu e me despiu de toda alegria
Despediu e pediu para que eu não chorasse um dia.
Pedidos perdidos em tristeza
Perdidos são sonhos postos em mesas.


Desfaz o conto
Conto os dias mágicos
Conto de fatos
Da alegria ao trágico


E quase como regra
No final o amor se quebra
Rasgaram o fim
E assim, viveram esperançosos para sempre.


A longa distancia
Entre idealizar o amor
E o amor ser a idéia de uma vida


A verdade
Entre ser um amor
Ou ser a saudade
De um outro alguém

Desfaz meu mundo
Condena o mágico
Faz de conta
Que o amor é trágico.

2 comentários:

fernando disse...

Eu sabia que voce era inteligente
mais não tanto assim
tenho orgulho de ter um filho com
esta qualidade
nuca pare de escrever, pois, voce tem talento e vai lonje
beijo no seu coração

Suzina disse...

ADOREEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII