Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Seja Feita

Não quero rotular coisas, muito menos nomear sentimentos.
Que o meu viver, seja inominável, o que possa sentir seja desconhecido, desconhecido de todos os clichês já vividos, que o sabor que ainda tenha na boca, não seja fácil de colher, e que todas as mentiras sejam postas na mesa, para que com cada gole de bebida, ela seja ignorada e menosprezada pela culpa.
Que meu próximo lar, seja firme, e resistente às lembranças, quero resistir a todas elas, que a vida se renove a cada ato de impulso, para que eu não tenha mais a quem chorar.
Que o sofrer, não esteja ligado à perda, mas sim a gloria de chorar.
Mas também não quero ser indiferente à vida, mas ser diferente a dor, que todos os meus passos possam mostrar conhecimento, e que todas minhas palavras aprendizado.
Que meus dias não sejam tão vulneráveis aos seus sentimentos, e que a lucidez não esteja só em meus planos.
Por fim que eu não tenha só intenções, mas eu que seja feito de vontades e ações, que eu não seja feito só de sorriso, mas de algo que não possa prever.

Nenhum comentário: